Comentários... AAHHH!!!

Olá pessoas,

Só para vos informar que este blog tem um novo sistema de comentários. E isto tudo porquê? Porque o sistema de comentários do Blogger é maricas como o corisco, e então parece que entra em conflito com o meu template maricas.

Ora, o que se passa é que me desapareceram centenas de comentários. Por exemplo, os vídeos “E se fosse feito nos Açores”, que alguns têm mais de 200 comentários, agora estão reduzidos a dois ou três comentários.

Isto já me aconteceu uma vez, e suponho que o problema agora seja o mesmo. Ou seja, alguém na sua inocência fez um comentário normal onde, por acidente, colocou uma sequência qualquer tipo “:)?”, ou algo do género, e o Blogger assume esta sequência como parte do HTML do template, e pronto. Lixa-me isto tudo. Desaparecem-me comentários e partes do template, como o “Outros blogs” aí na barra lateral direita.

Da última vez que isto aconteceu, passei dias e dias a ver páginas e páginas e páginas de isto



à procura de um ( ou de um ? que estivesse no sítio errado.

E o problema é que nem sei se o problema é este, estou só a assumir que sim.

Por isso decidi transitar os comentários para um sistema externo, o IntenseDebate. Vamos ver se corre melhor, se bem que já estou por tudo…

Se alguém por aí tiver alguma solução milagrosa, que apite. No entretanto, vão testando o novo sistema de comentários a ver se é alguma coisa de jeito…

Paz para Fora, ou como dizem os americanos, Peace Out!!

Sem comentários:

Enviar um comentário